
Politica de Qualidade
O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da DualPeri é certificado pela NP EN ISO 9001 (versão 2000 e posteriormente versão 2008) desde 02/05/2005, tendo sido a primeira empresa do ramo das peritagens a ser integralmente certificada a nível nacional. Temos orgulho no sistema implementado, não tendo sido identificada qualquer não conformidade nas duas últimas auditorias efectuadas pela TUV Rheinland Group.
A Política assume-se como elemento estruturante de todo o SGQ. A sua formulação e configuração para o SGQ permite a sua adequação contínua e suporte efectivo para o estabelecimento dos Objectivos da Qualidade.
1. A Orientação para o ClienteO Cliente e a sua satisfação constituem o ponto central dos serviços prestados pela nossa organização;
- Devemos acrescentar valor ao Cliente através da comunicação e informação apropriadas;
- As necessidades do Cliente marcam a nossa forma de pensar e actuar;
- Queremos reagir de forma rápida e flexível perante os desejos do Cliente;
- Pretendemos relações estáveis e de longo prazo com os Clientes.
2. A Satisfação dos Clientes Assegura o Nosso Bom Êxito
- A melhoria e a inovação fortalecem a nossa relação, através de mais valias para os Clientes e para a organização;
- Privilegiamos as relações comerciais duradouras, graças a Clientes satisfeitos, sem descurar o serviço a Clientes esporádicos.
3. Os Colaboradores como Factor de Êxito
- Colaboradores com boa formação contribuem com as suas ideias e conhecimentos técnicos para o êxito da organização;
- Os Colaboradores identificam-se com a organização e manifestam disposição para o trabalho e são de confiança;
- Os nossos superiores são um exemplo na sua constante actuação e transmissão de conhecimentos;
- O rendimento e lealdade dos Colaboradores, devido à sua satisfação nas suas funções e actividade exercida, perspectivam remuneração orientada para a produtividade e cumprimento de objectivos, tarefas diversificadas, polivalência e um bom ambiente na organização;
- A prevenção de acidentes de trabalho através do envolvimento de todos os Colaboradores e da consolidação de uma cultura de boas práticas ao nível da saúde e segurança.
4. A Realização do Trabalho e a Prestação dos Serviços
- Desejamos realizar as nossas tarefas de maneira confiante, flexível, competente e atempada;
- Mediante a procura de novas tecnologias, validamos e adaptamos a cada caso de aplicação específico e produzimos vantagens para o Cliente;
- A avaliação dos processos e o retorno da informação do Cliente são pontos de partida para melhorias permanentes.
5. A Responsabilidade perante a Sociedade
- A nossa organização está consciente da responsabilidade perante a sociedade. Consequência lógica é um trato responsável dos nossos recursos, colaboradores e serviços;
- Incremento do valor de mercado da organização mediante uma hábil inter-relação com o mercado;
- Incremento da aceitação e aumento do valor de mercado através de um incremento do conhecimento da nossa organização pela comunidade envolvente;
- A melhoria do desempenho ambiental e a prevenção de impactes suportada pelo recurso à tecnologia, à formação e informação;
- A prevenção de acidentes regula as nossas actividades operacionais, minimizando o risco de danos em propriedade de terceiros.