Politica de Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da DualPeri é certificado pela NP EN ISO 9001 (versão 2000 e posteriormente versão 2008) desde 02/05/2005, tendo sido a primeira empresa do ramo das peritagens a ser integralmente certificada a nível nacional. Temos orgulho no sistema implementado, não tendo sido identificada qualquer não conformidade nas duas últimas auditorias efectuadas pela TUV Rheinland Group.

A Política assume-se como elemento estruturante de todo o SGQ. A sua formulação e configuração para o SGQ permite a sua adequação contínua e suporte efectivo para o estabelecimento dos Objectivos da Qualidade.

1. A Orientação para o ClienteO Cliente e a sua satisfação constituem o ponto central dos serviços prestados pela nossa organização;

  • Devemos acrescentar valor ao Cliente através da comunicação e informação apropriadas;
  • As necessidades do Cliente marcam a nossa forma de pensar e actuar;
  • Queremos reagir de forma rápida e flexível perante os desejos do Cliente;
  • Pretendemos relações estáveis e de longo prazo com os Clientes.

2. A Satisfação dos Clientes Assegura o Nosso Bom Êxito

  • A melhoria e a inovação fortalecem a nossa relação, através de mais valias para os Clientes e para a organização;
  • Privilegiamos as relações comerciais duradouras, graças a Clientes satisfeitos, sem descurar o serviço a Clientes esporádicos.

3. Os Colaboradores como Factor de Êxito

  • Colaboradores com boa formação contribuem com as suas ideias e conhecimentos técnicos para o êxito da organização;
  • Os Colaboradores identificam-se com a organização e manifestam disposição para o trabalho e são de confiança;
  • Os nossos superiores são um exemplo na sua constante actuação e transmissão de conhecimentos;
  • O rendimento e lealdade dos Colaboradores, devido à sua satisfação nas suas funções e actividade exercida, perspectivam remuneração orientada para a produtividade e cumprimento de objectivos, tarefas diversificadas, polivalência e um bom ambiente na organização;
  • A prevenção de acidentes de trabalho através do envolvimento de todos os Colaboradores e da consolidação de uma cultura de boas práticas ao nível da saúde e segurança.

4. A Realização do Trabalho e a Prestação dos Serviços

  • Desejamos realizar as nossas tarefas de maneira confiante, flexível, competente e atempada;
  • Mediante a procura de novas tecnologias, validamos e adaptamos a cada caso de aplicação específico e produzimos vantagens para o Cliente;
  • A avaliação dos processos e o retorno da informação do Cliente são pontos de partida para melhorias permanentes.

5. A Responsabilidade perante a Sociedade

  • A nossa organização está consciente da responsabilidade perante a sociedade. Consequência lógica é um trato responsável dos nossos recursos, colaboradores e serviços;
  • Incremento do valor de mercado da organização mediante uma hábil inter-relação com o mercado;
  • Incremento da aceitação e aumento do valor de mercado através de um incremento do conhecimento da nossa organização pela comunidade envolvente;
  • A melhoria do desempenho ambiental e a prevenção de impactes suportada pelo recurso à tecnologia, à formação e informação;
  • A prevenção de acidentes regula as nossas actividades operacionais, minimizando o risco de danos em propriedade de terceiros.