Quem Somos

A DualPeri iniciou a sua actividade em Março de 2003 com cerca de 15 colaboradores estando as suas actividades centradas principalmente na área ramos patrimoniais, transportes, automóvel e averiguações.

Possui dois centros principais de coordenação sedeados no Porto (Sede) e Lisboa, e peritos residentes em quase todas as capitais de Distrito, num total de 140 colaboradores numa mescla de peritos de diversas idades e mundividências, aliando a voluntariedade e experiência ao domínio das novas tecnologias, que com o seu saber profissional e urbanidade desenvolvem a intervenção segundo regras técnicas e princípios resultantes da dialéctica dos contactos cliente / empresa, sob o enquadramento hierárquico de seis directores.

A DualPeri dispõe de instalações devidamente equipadas na Zona Autónoma da Madeira assim como no Arquipélago dos Açores (Ilha de S. Miguel e Terceira).

As grandes áreas de serviço da DualPeri são coordenadas em cada sector por responsáveis academicamente habilitados, nomeadamente nas valências de Engenharia, Mecânica e Civil, Direito e Fiscalidade.

De realçar as diversas intervenções dos nossos operacionais, deslocando-nos directamente ao estrangeiro, nomeadamente Alemanha, China, Espanha, França, Irlanda, Itália e Luxemburgo, sendo que também estabelecemos diversas parcerias a nível mundial, o que nos permite uma rápida e eficaz realização/acompanhamento do sinistro.

A DualPeri dispõe um departamento jurídico exclusivo, cujos membros são advogados com o nome firmado na praça e que nos dão a necessária confiança para emitir o respectivo enquadramento, quando requerido.

A DualPerié é membro acreditados da Câmara Nacional de Peritos Reguladores desde 1 de Janeiro de 2004, assim como, do FUEDI – European Association of Loss Adjusting Experts.

Partilhe esta página